quinta-feira, 2 de junho de 2011

Empires & Allies

Que porra  de fazenda e casinha,  agora é  MEU IMPERIO. Empires & Allies é o primeiro jogo de estratégia da desenvolvedora Zynga  www.zynga.com , que conseguiu conquistar seu espaço no mercado dos jogos sociais com títulos populares como "FarmVille", "Mafia Wars" e "Treasure Island".  Disponível a partir desta quarta-feira através do Facebook em 12 idiomas, "Empires & Allies" é um jogo de estratégia de combate no qual os usuários devem construir uma ilha nação e armar-se contra os exércitos inimigos.
Como é habitual neste tipo de propostas, os amigos jogarão um papel muito importante e poderão ser tomados como aliados para conquistar novos territórios ou como vilões que devem ser eliminados. Além disso, os usuários contarão em sua aventura com a guia e as pistas de 30 pessoas.
Empires & Allies é o maior lançamento internacional da Zynga até o momento e, segundo seu produtor executivo, Amre Ajami, acrescentar elementos de estratégia a este jogo "foi o grande desafio" para a desenvolvedora americana. EFE. Vamos CONQUISTA SER IMPERIO. acessem rapido http://www.facebook.com/EmpiresAndAllies

3 comentários: